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Transporte e Entrega
FAQ
 

Transporte e Entrega

A For Demand, Lda. compromete-se a entregar os produtos no local indicado pelo Cliente desde que as suas instalações se situem ao nível do solo e em Portugal continental, salvo acordo expresso da For Demand, Lda. Se o local indicado pelo Cliente não respeitar estas condições, a For Demand, Lda. pode efectuar, a pedido daquele e a título de serviço acessório, a entrega da encomenda no respectivo local, cujos custos adicionais daí decorrentes, previamente comunicados e aceites pelo Cliente, lhe serão imputados.
No caso de omissão por parte do Cliente de que o local de descarga não cumpre as condições supra indicadas ou caso ocorra a não aceitação da proposta do serviço acessório de entrega, o risco das mercadorias corre por conta do Cliente, desde que as mesmas sejam transportadas até junto da morada por ele indicada.

É permitido à For Demand, Lda. efectuar a entrega parcial das encomendas, designadamente quando não disponha de produtos em stock. Sempre que a For Demand, Lda. não possa enviar os produtos encomendados, por motivos de: ruptura de stock; força maior; ou outros alheios à sua responsabilidade, compromete-se a informar o autor da encomenda de tal impossibilidade, podendo apresentar produtos alternativos, isto é, com as mesmas características.
A For Demand, Lda. não assegura o prazo de entrega efectiva dos produtos encomendados, pelo que os atrasos que se verifiquem entre a expedição e a recepção não conferem ao Cliente o direito de anulação da encomenda ou de exigir qualquer indemnização, seja a que título for, devendo, nestes casos, a For Demand, Lda. informar o Cliente das razões motivadoras do atraso.
É expressamente entendido que os prazos comunicados pela For Demand, Lda. são meramente indicativos, pelo que o seu incumprimento, em caso algum poderá constituir um encargo ou responsabilidade da For Demand, Lda.

No acto da entrega, o Cliente, na presença do transportador, deve verificar o bom estado dos produtos entregues e conferir o número de volumes recepcionados com o constante na guia de transporte.
Caso as embalagens apresentem sinais de dano ou violação, o Cliente, na presença do transportador, deverá proceder à abertura das mesmas, conferir o estado dos seus conteúdos e registar tais factos na guia de transporte, e, se possível, tirar fotografias. Terá então que dar conhecimento por escrito dos danos ou violações à For Demand, Lda no prazo máximo de 24 horas, sob pena de não serem aceites quaisquer reclamações com esse fundamento. O procedimento supra referido é igualmente aplicável à desconformidade relativa à prestação de serviços acessórios à venda que eventualmente haja sido acordada para a efectivação da entrega.

Os fornecimentos para as Regiões Autónomas da Madeira e Açores carecem de um acordo prévio de condições especiais de transporte. Estas condições são válidas para outros países ex-works Vila Nova de Gaia - Portugal salvo indicação expressa em contrário.

 
 
 
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